John Amplificado apresenta videoclipe inédito com participação de Vitor & Luan

Depois de lançar “Paredão” em parceria com a dupla Maiara & Maraisa e bater mais de 6 milhões de visualizações no YouTube com o hit, John Amplificado está de volta com novidades!

O cantor chega com tudo e surpreende com novo álbum “Ao Vivo Em Goiânia” que tem lançamento pela Virgin Music. Com produção de Jenner Melo o novo trabalho é composto por 10 faixas, sendo 4 delas inéditas, são elas: “Não Deixa Ele Saber”, “Chupadinha”, “Quer Namorar Comigo” e “Cheirinho De Avon”. Os singles já lançados: “Paredão” com participação especial das rainhas do feminejo Maiara & Marisa, “Atender No Paredão”, “Amigo Ou Namorado”, “Combustível Do Amor”, “Replay” e a estrela “Chega e Senta” completam a lista.

“Tem alguns sucessos como Chega e Senta, Replay e Paredão, além de quatro músicas inéditas do projeto “Ao vivo em Goiânia” e dentre essas inéditas tem a participação de Vitor & Luan, uma dupla amiga do projeto João Amplificado de longa data. Todos que fazem parte deste projeto estão muito felizes com esse lançamento e espero que seja um sucesso. Mais uma etapa feita com muita dedicação e carinho, espero que as pessoas curtam, consumam sem moderação, porque está muito incrível, as músicas são incríveis”, declarou o artista.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS