Roberta Miranda retorna aos shows presenciais com apresentação no Tom Brasil

Após mais de um ano e meio longe dos shows presenciais, a eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, se prepara para voltar aos palcos e encontrar seu público. A retomada já tem data marcada e acontecerá no dia 20 de novembro em São Paulo, no Tom Brasil, onde a artista apresenta o espetáculo “My Life”.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID19, Roberta Miranda mostra em “My Life” sua trajetória de sucesso desde os tempos de crooner até ser consagrada pelo público a rainha da música sertaneja. Entre histórias e canções, interpreta de “Cálice” (Chico Buarque de Holanda) até o maior hino da sua carreira “Majestade o Sabiá”. A direção é de Jorge Farjalla.

“Estou bastante emocionada em voltar aos palcos em uma das casas de espetáculos que mais amo, que é o Tom Brasil. Será um show lindíssimo, contando toda minha história e estou contando os dias para reencontrar meus fãs que são meus tesouros!!!”, conta a artista que pela primeira vez irá cantar em um show o single “Bom Dia Minha Terra”. Lançada no período da pandemia, a canção foi considerada o novo hino do agronegócio por especialistas do setor.

Foto: Reprodução/Facebook Roberta Miranda

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS