Em parceria com Tarcísio do Acordeon, Japãozin lança o clipe de “Amarok”

Em alta nas plataformas digitais com o hit “Carinha de Neném”, Japãozin está apresentando mais uma grande novidade para o público. Trata-se do clipe oficial da canção “Amarok”, que conta com a participação especial de Tarcísio do Acordeon, uma das maiores revelações do forró na atualidade.

A música, que também já está disponível em todas as plataformas digitais, traz a história de um vaqueiro que está 100% preparado para partir pra vaquejada. Sendo assim, equipa a sela em seu melhor cavalo, pega sua caminhonete, engata o reboque para transportar o animal, e parte com tudo para a competição, com um só desejo: ser o campeão!

De acordo com Japãozin, a ideia de compor “Amarok” surgiu de forma rápida e curiosa: “trinta minutos antes de me apresentar pela primeira vez na minha gravadora, Sua Música Records, tive a ideia de mostrar uma música que tivesse uma pegada bem característica do nordeste, com costumes específicos, e a vaquejada é algo muito marcante na região. Quando entrei nas redes sociais, vi a foto de uma caminhonete e um reboque, e assim tive a ideia de compor essa canção, falando do vaqueiro que leva o seu cavalo para a vaquejada, sempre em busca da vitória”.

A gravação do clipe foi realizada na Fazenda Maria da Luz, em Campina Grande, Paraíba. A direção do vídeo ficou aos cuidados do talentoso Rawide Hícaro. Já a produção musical de “Amarok” esteve a cargo de Ramon Almeida.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS