Thaeme homenageia Ivy em videoclipe emocionante

Enquanto organiza os últimos detalhes para a chegada de Ivy, Thaeme divulgou nesta segunda-feira, 20, no seu canal do YouTube, um clipe emocionante onde homenageia sua segunda filha. Composta por Thaeme em parceria com a dupla Igor & Leo, “Ivy Pode Vir” é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade.

“Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los”, conta.

No vídeo, dirigido e produzido por Alyson Makro, Thaeme aparece radiante em uma casa no campo ao lado do seu marido, Fábio Elias, e da primogênita Liz de dois anos. Algumas cenas a mostram em um quarto de bebê da Grão de Gente, empresa que também esteve com a artista em outra ocasião igualmente especial.

Foto: Carlos Azevedo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS