“De Hora em Hora” por Kamila

Kamila apresenta uma trajetória musical singular: musicista de mão cheia, ela vem se destacando no segmento sertanejo.A artista apresentou seu DVD “De Hora Em Hora”, que traz vários ritmos dançantes como arrocha, forró, pop e diferentes vertentes do sertanejo. As faixas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e os videoclipes serão divulgados no canal de Kamila no YouTube.

“É o primeiro DVD da minha carreira e estou muito feliz com resultado. Esse projeto traz uma sonoridade bem dosada entre o raiz e o moderno com um toque do pop. Em todas as faixas, é possível identificar uma mulher sem papas na língua, que fala o que está sentindo e sabe de livrar das ciladas amorosas. Além de mostrar uma Kamila madura e evoluída, conseguimos reunir várias coisas que amo, como tocar piano e a mistura de ritmos”, diz a cantora.

Com produção musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, o álbum é composto por seis faixas que trazem temas como paixão, relacionamentos, curtição e, é claro: a famosa “sofrência”. Já lançadas anteriormente nas plataformas digitais, “Colecionar Ressaca”, “Feitos Um pro Outro”, “Tanto Faz”e “Melhor de Três” mostraram força nas rádios do Brasil. A inédita “De Hora Em Hora”, faixa que dá título ao trabalho, fala sobre uma mulher que entende o valor do seu amor, diz adeus à um relacionamento vazio e se encontra numa boa e ainda se vinga falando tudo para o ex, que agora quer ela de volta. “E sabe o que separa homem dos meninos / Você festando ele escolheu ficar comigo / Suas prioridades nunca me incluíram / Preocupa não, que aqui tá tudo bem servido”, canta Kamila. A faixa “Maior Cachaceiro do Mundo”traz o trecho: “Não tem problema não / Vamo no escondido / Sei que cê tem que falar que tá bebo pra ficar comigo / Tem problema não / Cê mente que eu confirmo / Fica só entre nós qual é seu verdadeiro vício”. A letra retrata a história de um casal que protagoniza momentos de idas e vindas, sempre com a ajuda da cachaça.

A jovem cantora é uma das apostas das LB7 Music, dos famosos produtores musicais Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, conhecidos por trabalhos de produção musical e arranjos para grandes nomes do cenário da música nacional como a dupla Chitãozinho & Xororó (DVD 40 Anos Sinfônico–2012), Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Pedro Mariano, João Mineiro & Marciano, Chrystian& Ralf, Gian & Giovani, Ivan Lins, João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, entre outros.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS